Oskalungamultisport fatura título da primeira etapa do Adventure Camp

Com uma vantagem apertada, a equipe Oskalungamultisports Rafael Melges, Diogo Malagon, Soledad Omar e Frederico Gal, garantiram o primeiro título do Adventure Camp, em 14/03/2010. Focados na busca do título do circuito, o time completou os 49 quilômetros em 3h05min.

A prova, de acordo com os membros do time, foi de muita superação, pois estavam atrás da Quasar Lontra, que liderou boa parte da prova. “Furamos um pneu e justamente o que estava sem câmara. Todos passaram, mas fizemos uma força e vimos um pessoal no final de uma subida. A Lontra abriu muito e conseguimos chegar e abrimos bem a prova até aqui”, declarou Rodrigo.

Sobre os 49 quilômetros de prova da categoria Pró, Rafael, muito agitado e contente com o resultado, comentou que apesar de rápido, foi bastante difícil. “O percurso foi fantástico, de difícil navegação. Mesmo assim, ninguém errava. Fizemos tanta, mas tanta força, que agora valeu a pena”, declarou Melges.

Lico e Soledad, que completaram a equipe, não escondiam a felicidade. “Competi ontem no XTerra e cheguei em segundo lugar, hoje vencemos aqui. Mas a dificuldade é que não conhecia muito a prova, os meninos tiveram que levar. Mas foi muito divertido, obrigada pela torcida”, declarou a argentina.

Segundo colocado – A equipe Santa Fé Núcleo Aventura ficou com a segunda posição, 8 minutos atrás dos campeões. “Prova rápida demais, ritmo alucinante. Começamos bem conservadores e tomamos 5 minutos. Tivemos que acelerar, encontramos a Quasar só no final, acabamos penando para achar o túnel, mas foi muito bom”, declarou João Bellini, membro da equipe.

A terceira posição ficou com a Quasar Lontra, que liderou boa parte da prova e contou com problemas e em quarto a Santa Constancia Quasar Lontra Máster.

(Fonte: http://webventureuol.uol.com.br)

Os comentários estão fechados.