TIEMPOS DE CAMBIOS (en Portugués)

Há algum tempo que estou sem postar no meu blog; e justo recebi um e-mail que me fez ter a necessidade de escrever e contar os novos projetos que vem na frente.

Depois de competir em novembro de 2011 em tres provas consecutivas: primeiro o GP de verao em Balneario Camboriu, logo os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e na ultima prova do ano o Meio Ironman em Piriápolis (Uruguai), e fechando o ano com uma vitoria diz para mim mesma e meu coach (Ezequiel) é necessario umas boas e longas feiras, ESTOU PRECISANDO DISSO.

Foi então o que fiz viaje para passar as festas de natal e ano novo na minha adoravel cidade de Concordia, terra argentina; visite minha familia aproveite meus sobrinhos, irmãos, pais , tios, avós alem de ir na praia e fazer alguma atividade física mais sem planilha. Meu corpo pedía-me e com sabedoria escute ele e obedecí.

Por isso trago agora uma reflexão que fiz logo de ler essa mensagem recebida (baseado numa reflexao de Paulo Coelho):

“As Etapas de Paulo Coelho”

É preciso saber quando termina uma etapa da vida. Se vc se empenha em continuar em ela,  muito mais do tempo necessario, perde a alegría e o sentido do resto. Ao fechar capítulos permite ir momentos da vida que se clausuram. Amigos, irmãos, filhos, todos e todas, hasta um mesmo estamos dedicados a passar a folha, terminar com momentos da vida e seguir para frente, começar novos caminhos. Se um encontra-se no presente nao pode viver pensando no passado. Nem perguntandose porque?

O acontecido aconteceu e foi assim, tem que soltar, desprender-se. “A vida esta para frente e nunca para atrás”. Clausure, feche, limpe, jogue fora, oxigene, desprenda-se, sacode, SOLTE.

Muitas palavras podem significar  SAUDE MENTAL, qualquer uma que escolha ajudará vocé seguir na frente com tranquilidad

“Senhoras e  Senhores”

!BEM-VINDOS NESTA VIDA FABULOSA!

Minha vida esportiva continuará claro…… além de que novos desafíos levem-me a continuar trilhando meu caminho.

O misterioso caminho da vida, é que os seres humanos estamos aquí para viver e cumprir com nossa missão.

Os comentários estão fechados.