TIEMPOS DE CAMBIOS (en Portugués)

Há algum tempo que estou sem postar no meu blog; e justo recebi um e-mail que me fez ter a necessidade de escrever e contar os novos projetos que vem na frente.

Depois de competir em novembro de 2011 em tres provas consecutivas: primeiro o GP de verao em Balneario Camboriu, logo os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) e na ultima prova do ano o Meio Ironman em Piriápolis (Uruguai), e fechando o ano com uma vitoria diz para mim mesma e meu coach (Ezequiel) é necessario umas boas e longas feiras, ESTOU PRECISANDO DISSO.

Foi então o que fiz viaje para passar as festas de natal e ano novo na minha adoravel cidade de Concordia, terra argentina; visite minha familia aproveite meus sobrinhos, irmãos, pais , tios, avós alem de ir na praia e fazer alguma atividade física mais sem planilha. Meu corpo pedía-me e com sabedoria escute ele e obedecí.

Por isso trago agora uma reflexão que fiz logo de ler essa mensagem recebida (baseado numa reflexao de Paulo Coelho):

“As Etapas de Paulo Coelho”

É preciso saber quando termina uma etapa da vida. Se vc se empenha em continuar em ela,  muito mais do tempo necessario, perde a alegría e o sentido do resto. Ao fechar capítulos permite ir momentos da vida que se clausuram. Amigos, irmãos, filhos, todos e todas, hasta um mesmo estamos dedicados a passar a folha, terminar com momentos da vida e seguir para frente, começar novos caminhos. Se um encontra-se no presente nao pode viver pensando no passado. Nem perguntandose porque?

O acontecido aconteceu e foi assim, tem que soltar, desprender-se. “A vida esta para frente e nunca para atrás”. Clausure, feche, limpe, jogue fora, oxigene, desprenda-se, sacode, SOLTE.

Muitas palavras podem significar  SAUDE MENTAL, qualquer uma que escolha ajudará vocé seguir na frente com tranquilidad

“Senhoras e  Senhores”

!BEM-VINDOS NESTA VIDA FABULOSA!

Minha vida esportiva continuará claro…… além de que novos desafíos levem-me a continuar trilhando meu caminho.

O misterioso caminho da vida, é que os seres humanos estamos aquí para viver e cumprir com nossa missão.

2 comentários para “TIEMPOS DE CAMBIOS (en Portugués)”

  1. Viviana disse:

    Soledad me emociono mucho,algo entiendo del idioma y otro presupongo,tu desicion,cuanta verdad hay en que las cosas que haces si no son con alegria no sirven para nada,me alegra tu desicion,sabras que se un poquito de lo que te sucede y los que te conocemos y queremos deseamos siempre ver a la Sole de la amplia sonrisa,a la que destila alegria por la vida,estes donde estes y hagas lo que hagas que sea con FELICIDAD,bechos mil de tu Concordia añorada,Viviana

  2. - Não tenha medo de se arriscar. Em algum momentos na vida vamos ter que arriscar. Vamos ter que estar prontos para tudo ou para todos. Eu sei que vou me arrepenter de muitas coisas, e que talvez eu possa até mesmo passar os dias, meses ou anos, sozinha chorando no quarto. Mesmo assim é importante ter medo, é importante viver. Experimentar novos ares, sentir novos sabores, conhecer diversas culturas, dançar direferentes ritmos e fazer milhares de amigos. Nessa vida, de poucas coisas eu tenho absoluta certeza. Uma delas é que o conceito sobre a vida, muda frequentemente. A cada passo, a cada conversa, a cada risada, decepção ou amor. Ele muda. Por esse motivo é de extrema importancia estarmos preparados. Cultivando os velhos e bons amigos e aprendendo a arriscar nossas vidas e nossas ideologias. Pode ser que assim, você descubra momentos inesqueciveis e pessoas insubstituiveis. Talvez você se descubra, ou apenas se esqueça… de tudo que ti aflinge. Mas o importante mesmo… é se arriscar ou se preferir, simplesmente viver.

Deixe um comentário